FRAUDE: Polícia Civil do DF prendeu integrantes de uma associação criminosa que forjavam acidentes de trânsito, sempre com perda total do veículo, e assim recebiam o dinheiro do seguro de forma fraudulenta. Foto: Divulgação/Ilustrativa

Homem, de 23 anos, era passageiro de um Fiat Palio e não resistiu aos ferimentos

Um homem de 23 anos morreu num acidente, no início da madrugada desta quarta-feira (16), na BR-020, na curva de entrada de Sobradinho 1, no Distrito Federal. A vítima estava como passageira em um Fiat Palio branco.

De acordo com informações preliminares, o motorista do carro, de 24 anos, perdeu o controle da direção e bateu em um poste de iluminação pública na entrada de Sobradinho 1.

O Corpo de Bombeiros foi acionado à 1h13 para prestar o socorro. O condutor do veículo foi atendido e transportado para o Hospital Regional de Sobradinho (HRS) sentindo dores no peito e nas costas, consciente, porém confuso e muito agitado. O passageiro, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

Uma equipe da Companhia Energética de Brasília (CEB) compareceu ao local para reparar os danos da iluminação na região. A perícia da Polícia Civil foi acionada para investigar as causas do acidente. O local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Fonte: Correio Braziliense