DESTINO: Dois anos depois de atropelar e matar uma mulher, motorista se acidente no mesmo local da MG-230 e morre. Foto: Divulgação

Vítima de 21 anos estava em alta velocidade, de acordo com a PM; caso aconteceu na Região do Alto Paranaíba

Um jovem de 21 anos morreu na manhã dessa sexta-feira (2) em Rio Paranaíba, na Região do Alto Paranaíba, em Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele dirigia uma camionete Fiat Strada prata e perdeu o controle da direção na MG-230. O veículo capotou e o motorista não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

De acordo com relatos de testemunhas à Polícia Militar, o condutor corria muito e, por isso, perdeu o controle direcional do veículo em uma curva. Ele foi deslocado a um hospital de Patos de Minas, na mesma região, mas não resistiu aos ferimentos.

Uma coincidência chamou a atenção dos militares. De acordo com eles, Roberto Júnior Camargo de Souza, o jovem morto, atropelou uma mulher de 27 anos em 31 de julho de 2017, a um quilômetro do acidente desta sexta. O fato daquela ocasião tirou a vida da mulher atropelada. A camionete estava com a documentação regular.