TRIO PRESO: PRF do RS prende na NBR-158, em Santa Maria, três pessoas, sendo dois homens, que estavam transportando mais de dois quilos de cocaína. Foto: Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu três pessoas na BR-158, em Santa Maria (RS) na noite dessa sexta-feira (2), depois de abordaram um automóvel com placas de Canoas (RS).

De acordo com a PRF, com os suspeitos foram apreendidos mais de dois quilos de cocaína. Ainda de acordo com os policiais, por volta da 1h deste sábado (3) foi abordado um Chevrolet Agile na rodovia, que vinha da região metropolitana com três ocupantes: dois homens e uma mulher.

De acordo com a PRF, o motorista, natural do Pará, o outro homem de Novo Hamburgo (RS), de 32 anos, e a mulher natural de Porto Alegre (RS), de 24 anos haviam escondido a droga em compartimentos ocultos do carro. A droga ia ser entregue em Santa Maria.

Diante dos fatos, todos receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) pelo crime de Tráfico de Drogas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui