Ocorrência foi registrada na manhã desse domingo (21); uma das vítimas tinha 22 anos e a outra 28 anos
Um sinistro (acidente) no km 177 da PR-466, em Guarapuava, na região central do Paraná, na manhã desse domingo (21), envolvendo dois carros de passeio deixou duas pessoas mortas, após a colisão frontal entre os veículos.
De acordo com o Boletim de Ocorrências (B.O.), as vítimas eram dois jovens, com idades de 22 anos e 28 anos.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), os veículos trafegavam em sentidos contrários quando se envolveram na colisão. Com o impacto, os dois motoristas morreram no local.
Ainda de acordo com a PRE, os condutores estavam sozinhos nos veículos. As identidades deles não foram reveladas.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros prestaram atendimentos à ocorrência. A Polícia Civil do Paraná irá investigar as causas do sinistro.












