
Acidente (sinistro) foi em abril de 2008; empresário Wagner Dondoni foi condenado a 26 anos de prisão e não cabe mais recursos; ele dirigia bêbado quando causou a colisão
O empresário Wagner Dondoni, que provocou um acidente (sinistro) em abril de 2008, na BR-101, causando a morte de três pessoas da mesma família, foi condenado pela Justiça do Espírito Santo a 26 anos e dez meses de prisão em regime fechado. Não cabe mais recursos.
Segundo a Justiça, ele perdeu todos os recursos que apresentou. de ser condenado pelas mortes de três pessoas da mesma família em um acidente que aconteceu em 2008, na BR-101.
O mandado de prisão foi expedido pelo juiz Romilton Alves Vieira Junior, da 1ª Vara Criminal de Viana. A pena é de 26 anos e 10 meses de prisão em regime fechado.
O acidente que matou as três pessoas da mesma família aconteceu em Viana, no dia 20 de abril de 2008.
O sobrevivente Ronaldo Andrade perdeu a esposa e os dois filhos quando eles foram atingidos pela caminhonete dirigida por Dondoni.

Na época, a polícia encontrou uma garrafa de vodka no carro de Wagner Dondoni. A reportagem não conseguiu contato com a defesa do empresário. A Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) informou que Dondoni ainda não foi preso.
Com informações do Portal G1
Comentários encerrados