Bandido ainda deu chutes no motorista

Na noite de sábado (20), em Paranaguá, o assalto a um caminhoneiro levou agentes da Guarda Civil Municipal a prender um rapaz de 20 anos. Levado à 1.ª Subdivisão Policial, Lucas Mateus Zatta e Silva foi autuado pelo crime de roubo agravado e ficou recolhido no setor de carceragem local à disposição da Justiça.

De acordo com a ocorrência, por volta das 19h30 uma equipe da GCM foi solicitada por um motorista de caminhão, o qual informou que se encontrava parado no Km 3 da BR-277, na região do Jardim Iguaçu, aguardando a chamada para a entrada no Pátio de Triagem do Porto de Paranaguá, quando foi assaltado.

Em suas declarações, a vítima, de 46 anos, com endereço em Ponta Grossa, relatou que o autor do roubo estava armado e efetuou dois disparos para intimidá-lo e ainda o agrediu com chutes e levou seu telefone celular e uma quantia em dinheiro. Enquanto os agentes faziam o registro da ocorrência, o caminhoneiro reconheceu Lucas, que estava passando pelo local em uma motocicleta.

Imediatamente os agentes foram atrás do suspeito e, com o apoio de policiais militares, conseguiram fazer a abordagem na Rua Renato Leone, no Parque São João. Com Lucas foi recuperado o celular da vítima e ele acabou levado à delegacia. Ainda foi encontrado, na revista minuciosa, R$ 269,00 que estavam escondidos na cueca junto com tíquete de pedágio, com o registro da placa do caminhão da vítima.

A arma usada no crime, que o suspeito teria dispensado na fuga, não foi localizada. A motocicleta Honda NXR 150 Bros, usada pelo rapaz, foi apreendida. Lucas já tinha sido encaminhado à delegacia outras duas vezes neste ano, acusado de envolvimento em assaltos.

Fonte: www.agoralitoral.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui