CAMPINAS: Liberado nesta sexta (2) a nova alça do Trevo dos Amarais, no Km 143 da rodovia D. Pedro I (SP-065), em Campinas. O acesso irá contribuir para uma melhora do tráfego na avenida Comendador Aladino Selmi, permitindo que os veículos provenientes do bairro São Marcos possam adentrar á pista sul (sentido Jacareí) sem a necessidade de retorno no bairro Santa Mônica. Foto: Divulgação

De acordo a concessionária, acesso à pista sentido Jacareí da D. Pedro I será facilitado com novo dispositivo

A concessionária Rota das Bandeiras liberou nesta sexta-feira (2), a nova alça do Trevo dos Amarais, no Km 143 da rodovia D. Pedro I (SP-065), em Campinas. O acesso irá contribuir para uma melhora do tráfego na avenida Comendador Aladino Selmi, permitindo que os veículos provenientes do bairro São Marcos possam adentrar á pista sul (sentido Jacareí) sem a necessidade de retorno no bairro Santa Mônica.

De acordo com a empresa, o acesso fica logo após o viaduto. Os usuários devem estar atentos à sinalização, pois a região permanece em obras e outras liberações ainda irão ocorrer. A previsão é de que a remodelação do Trevo dos Amarais e o trecho final das marginais da D. Pedro I, até a Via Anhanguera (SP-330), seja concluída até dezembro.

Ainda de acordo com a concessionária, a implantação das marginais, bem como a remodelação dos trevos têm investimento total de R$ 186,8 milhões. A conclusão das obras está prevista para o fim deste ano.

Segundo a Rota das Bandeiras, com a entrega, o trecho urbano de Campinas da D. Pedro I passará a ter cinco faixas, por sentido, em um trecho de 16,5km, desde o Trevo da Leroy Merlin até o entroncamento com a Via Anhanguera.

Mais niformações no site da concessionária ou pelo 0800 770 8070.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui