LIBERADO: Tráfego no trecho de Serra da Tamoios foi liberado, segundo a concessionária responsável. Caso ocorra novas precipitações, haverá interdição. Foto: Divulgação/Tamoios

De acordo com a concessionária responsável, após a interdição, houve queda de três barreiras, mas sem registro de feridos

O trecho de Serra da Rodovia dos Tamoios (SP-099) já está liberado ao tráfego, segundo a concessionária responsável pela estrada. Desde ontem, quarta-feira (20), o local estava interditado devido ao risco de queda de barreiras.

Segundo a Tamoios, logo após o fechamento, o Sistema de Estações Meteorológicas da empresa registrou alto nível pluviométrico. A Defesa Civil e a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) foram informadas.

Ainda de acordo com a empresa, após a interdição, houve queda de barreiras, em três pontos, além de um poste de energia, mas sem registro de vítimas. As equipes de manutenção e limpeza atuaram no local e restabeleceram as condições de trafego.

Durante o período de interdição, a concessionária realizou, junto com a PMRv, duas Operações Comboio para liberação dos usuários que estavam retidos no trecho, além de facilitar o abastecimento dos municípios.

Em caso de chuvas, o trecho poderá ser interditado novamente.

Mais informações pelo Twitter Tamoios, Rádio Web Tamoios, App Tamoios e site da concessionária, além do telefone 0800 545 0000.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui