FECHADO: Trecho de Serra da Tamois está interditado por conta do risco de queda de barreiras. Sem previsão de liberação, segundo a concessionária Tamoios. Foto: Divulgação/Ilustrativa

De acordo com a concessionária responsável, rotas alternativas para os usuários são a Mogi-Bertioga (SP-098) e Oswaldo Cruz (SP-125)

Para garantir a segurança dos usuários, a concessionária Tamoio fechou o trecho de Serra da Rodovia dos Tamoios (SP-099) de forma temporária nos dois sentidos da via.

Segundo a empresa, o acúmulo de chuva na região nas últimas 72h ultrapassou os 100 mm causando o risco de queda de barreiras no trecho.

Rotas alternativas

Ainda de acordo com a Tamoios, os bloqueios são no km 58, sentido litoral, e no km 81, sentido São José dos Campos. Enquanto o trecho estiver interditado, os usuários terão como rotas alternativas as rodovias Paulo Rolim Loureiro (SP-098), a Mogi-Bertioga; Oswaldo Cruz (SP-125), entre Taubaté e Ubatuba; e a Pedro Eroles (SP-088), a Mogi-Dutra, com acesso no km 55 da Tamoios, em Salesópolis; e acesso à Mogi-Bertioga, em Mogi das Cruzes. Até o momento, não há previsão de liberação.

Mais informações pelo Twitter Tamoios, Rádio Web Tamoios, App Tamoios e site da concessionária, além do telefone 0800 545 0000.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui