Linha Amarela terá esquema especial neste carnaval para garantir mais conforto aos usuários, Foto: Divulgação

Linha Amarela contará com guinchos e ambulâncias ao longo da via; reversível será suspensa

A concessionária Lamsa, responsável pela Linha amarela, no Rio de Janeiro, montou um plano de operação especial para o carnaval. Na Linha Amarela, o esquema montado contará com 15 veículos de inspeção, duas ambulâncias e sete guinchos, além de 170 funcionários mobilizados para o atendimento na praça de pedágio e ao longo da rodovia.

A estimativa é de que cerca de 488 mil veículos passem pela via expressa entre os dias 1º e 5 de março. Com o objetivo de garantir maior segurança e comodidade aos motoristas, serão exibidas nos painéis mensagens sobre direção responsável e a importância da manutenção mecânica preventiva nos automóveis.

Para aumentar a fluidez da pista, não haverá faixa reversível durante o feriado prolongado. O planejamento também vale para atender aos motoristas que forem assistir à partida entre Botafogo e Volta Redonda, pelo Campeonato Estadual, no Estádio Nilton Santos, no sábado (2), às 19 horas.

Em caso de pane ou acidente, os usuários poderão acionar gratuitamente os serviços de socorro mecânico ou médico pelo telefone 0800 0242 355. E para informações das condições de trânsito em tempo real, os clientes têm à sua disposição o perfil da Lamsa no Twitter, em @LinhaAmarelaRJ.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui