TRAGÉDIA: Mãe e filha morrem em acidnete na RSC-453, em Farroupilha (RS, na noite dessa quarta (13). Foto: Divulgação/Ilustrativa

Colisão entre um Celta e um caminhão ocorreu na noite desta quarta-feira

Um acidente (sinistro) no km 120 da Rodovia dos Romeiros (RSC-453), em Farroupilha (RS), na noite de quarta-feira (13), envolvendo um carro de passeio e um caminhão, provocou a morte de duas mulheres, de acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM).

Ainda de acordo com o CRBM, as vítimas eram mãe e filha, e foram identificadas como Maria Helena Ferreira, 43 anos, e Carolaine Ferreira Antunes, 20. O sinistro foi por volta das 20h, no trecho conhecido como trevo Santa Rita. Elas estavam num Chevrolet Celta, cor prata, que colidiu com um caminhão, com placas de Venâncio Aires (RS).

Segundo a Corporação, uma menina, de 5 anos, que estava no Celta, sofreu fraturas e foi socorrida para o Hospital São Carlos, de Farroupilha, onde permanece internada em estado estável, conforme boletim médico, nesta quinta-feira (14).

Segundo o CRBM, a criança é neta de Maria Helena e sobrinha de Carolaine. O caminhoneiro, de 39 anos, não ficou ferido. A Polícia Civil irá apurar as causas do sinistro.

TRISTEZA: Maria Helena trabalhava em uma empresa da cidade como promotora de perecíveis e Carolaine era vendedora em um shopping atacadista. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Velório

Maria Helena e Carolaine são veladas na Igreja São Cristovão, em Farroupilha, nesta quinta. O sepultamento está previsto para ocorrer às 17h no cemitério de Linha São João, em Palmitinho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui