TRISTEZA: Mãe e filho morreram em acidente na BA-530, em Camaçari (BA), na manhã de domingo (3). Outras três pessoas ficaram feridas. Foto: Divulgação/BPRv

De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), família retornava das festas de Ano Novo; três pessoas ficaram feridas

Um acidente na BA-530, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (BA), no trecho conhecido como ‘Estrada da Cetrel’, na manhã de domingo (3), deixou mãe e filho mortos, após a colisão do carro em que estavam com outro veículo, de acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv).

Ainda de acordo com o BPRv, a ocorrência teve também três feridos. As vítimas voltavam das festas de Ano Novo em Jacuípe. O acidente envolveu dois veículos, um VW Fox e um Fiat Siena.

Segundo nota do BPRv, quando a equipe chegou ao local, constatou que havia cinco vítimas: duas fatais e três feridas. Os feridos foram encaminhados ao Hospital Geral de Camaçari.

Os policiais informaram ainda que os ocupantes do Fiat Siena foram as vítimas fatais. A mãe foi identificada como Valneide Amaral Rodrigues; e o filho, que dirigia o veículo, como Saulo Rodrigues Protásio. Os dois estavam do lado esquerdo do veículo e receberam impacto direto da batida. Havia outros dois ocupantes no carro, também da mesma família, uma mulher e um homem, que ficaram feridos. A mulher que conduzia o Fox ficou ferida e foi encaminhada para HGC.

De acordo com o BPRv, o trânsito ficou prejudicado na região após o acidente. Os policiais fizeram bloqueio na pista para retirar os veículos. A Polícia Civil irá investigar as causas do acidente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui