
De acordo com a PRF, vítimas são a soldado da Brigada Militar, Bianca da Silva Fontela Abreu, de 29 anos, e o filho dela, de 3 anos
Um acidente (sinistro) na Freeway (BR-290), em Eldorado do Sul, na Região Metropolitana de Porto Alegre, nessa sexta-feira (18), matou mãe e filho, após colisão forntal entre o carro que eles estavam e uma carreta,. de acordo com a Polícia Rodoviária fEderal (PRF).
Ainda de acordo com a PRF, as vítimas são a soldado da Brigada Militar (BM), Bianca Azevedo da Silva Fontela Abreu, de 29 anos, e o filho dela, de 3 anos.
Segundo a PRF, o carro conduzido por Bianca, um Renault Sandero, colidiu frontalmente com a carreta carregada de lenha, com placas de Guaíba (RS).
O caminhoneiro, de 42 anos, não se feriu. Foi realizada perícia no local e o caso foi registrado na polícia judiciária.
De acordo com o sargento Rosa, a soldado estaria de folga na sexta-feira. Ela estava voltando de Porto Alegre, onde havia ido comprar o veículo em que trafegava. O marido e o sogro teriam ido junto à Capital, mas voltaram em outro carro, que estava um pouco a frente na estrada. Bianca e o filho morreram na hora.
A Brigada Militar emitiu uma nota de pesar. Conforme a corporação, Bianca ingressou na BM em maio de 2020 e estava trabalhando no 28° BPM, em Charqueadas.
“A BM se solidariza com familiares e amigos neste momento difícil”, informa um trecho da nota.
