OBRAS: A concessionária Cart irá interditar as alças de acesso a Santa Cruz do Rio Pardo (SP) no Km 4 da Rodovia Orlando Quagliato (SP-327), sentido Interior, neste domingo (20), das 7h30 às 18h. Foto: Divulgação

De acordo com a concessionária Cart, manutenção de dispositivo está programada para este domingo (20)

A concessionária Cart irá interditar as alças de acesso a Santa Cruz do Rio Pardo (SP) no Km 4 da Rodovia Orlando Quagliato (SP-327), sentido Interior, neste domingo (20), das 7h30 às 18h.

De acordo com a empresa, as alternativas para adentrar ou sair do bairro da cidade serão: o condutor de veículo de passeio, que segue na SP-327, sentido capital, e deseja adentrar aos bairros, deverá seguir até o próximo retorno no km 1; já o condutor que necessita sair dos bairros e deseja adentrar a SP-327, sentido capital, deverá seguir no sentido oposto até o retorno 7, para continuar a viagem.

Ainda de acordo com a empresa, os caminhoneiros que seguem na SP-327, sentido capital, e deseja adentrar aos bairros, deverá seguir até o acesso no km 0, no mesmo sentido.

Para os condutores de veículos de passeio que desejam sair dos bairros sentido Ourinhos, nada se altera.

De acordo com a Cart, os motoristas devem respeitar a sinalização e dirigir em velocidade reduzida ao aproximar-se dos trechos em manutenções. Em caso de chuva, os serviços poderão ser reprogramados. Mais informações no site da Cart ou pelo 0800 773 0090.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui