
Produto era transportado sem documentação fiscal ou autorização sanitária, segundo a PRF
Mulher é flagrada, nessa quinta-feira (15), na BR-153, em São José do Rio Preto (SP), transportando 420 ampolas de tirzepatida, medicamento de uso controlado. A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante fiscalização na via.
De acordo com a Corporação, os policiais abordaram um Fiat Mobi, conduzido pela mulher, de 47 anos, que viajava acompanhada da filha, de 15 anos. A condutora informou que havia saído de Foz do Iguaçu (PR) e seguia com destino a Goiânia (GO).
Durante a vistoria no interior do veículo, os policiais localizaram as ampolas do medicamento, sem documentação fiscal ou autorização legal para transporte e comercialização. A carga foi avaliada em aproximadamente R$ 200 mil.
Questionada, a mulher afirmou que receberia uma quantia em dinheiro para realizar o transporte da mercadoria até a capital goiana.

Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Polícia Federal de São José do Rio Preto, onde serão adotadas as providências legais cabíveis.











