NOVA TRAGÉDIA: Em menos de 48 horas, outro grave acidente na BR-153, na região de Porangatu (GO), mata três pessoas. Desta vez, a colisão envolveu um ônibus e um carro de passeio, na madrugada dessa quinta (17). Foto: Thiago Costa

De acordo com a PRF, pista ficou fechada logo após a colisão para a retirada dos corpos, que ficaram presos às ferragens

Um grave acidente entre um carro e um ônibus deixou três pessoas mortas na BR-153 em Porangatu, no norte de Goiás, por volta das 3h30 dessa quinta-feira (17). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a pista, que é simples, foi completamente interditada até por volta de 8 horas.

Segundo o inspetor da PRF, Newton Morais, as duas mulheres e o homem que morreram estavam no carro. No ônibus, ninguém se machucou.

Ainda de acordo com a corporação, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local para retirar os corpos presos às ferragens. Ainda não foram divulgados detalhes sobre as causas da colisão, mas o inspetor faz um alerta: “Infelizmente, em menos de 48 horas é o segundo acidente grave que acontece na região norte. Costumo dizer que é uma das rodovias mais perigosas do país. É antiga, tem acostamento reduzido e a imprudência dos motoristas é o maior problema”.

Em 48 horas, duas tragédias

Na terça-feira (15), outro grave acidente provocou a morte de quatro pessoas, sendo um casal e duas crianças. O acidente envolveu três caminhões, ônibus e uma camionete, resultando na interdição da pista por várias horas.

TERÇA-FEIRA: Na terça-feira (15), uma colisão entre caminhões, um ônibus e uma camionete matou quatro pessoas, também na BR-153, em Porangatu.