Banda Forró Pegado cancelou show depois do acidente do ônibus que transportava 25 componentes

A banda Forró Pegado, através desta nota, explica que não se apresentou na cidade de Rio Tinto (PB) no sábado (5) devido um acidente sofrido na BR 101 nas proximidades da cidade de Capim (PB).
Esse tipo de acidente tem sido comum com bandas e os indícios são de cansaço do motorista. Submetidos a viagens pesadas e sem o descanso adequado, acabam cochilando e provocando tragédias.

Desta vez foi o motorista Marcos Pordeus que conduzia o ônibus perdeu o controle do veículo por volta das 03:00h no trevo de saída para o município de Mamanguape e acabou se chocando com uma pequena mureta. Marcos sofreu fratura em uma das pernas, foi socorrido por uma equipe do SAMU e levado ao Hospital de Emergência e Trauma Humberto Lucena em João Pessoa. O motorista passa bem.

No momento do acidente o grupo formado por cerca de 25 pessoas havia deixado a cidade de Itabaiana (PB) onde se apresentou por volta das 23:00h e seguia em direção à Rio Tinto para o segundo show da noite. Os cantores Douglas Pegador e Kelly Silva não estavam dentro do ônibus no momento do acidente.

A apresentação do Forró Pegado na cidade de Rio Tinto foi reagendada para o dia 13 de abril.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui