MAIS PEDÁGIO: A Eixo SP iniciou serviços que alteram o tráfego de veículos no trecho de Paraguaçu Paulista (SP) da SP-284, para a construção de mais um pedágio. Foto: Divulgação

De acordo com a empresa, serviços ocorrem para a construção de mais uma praça de pedágio

A concessionária Eixo SP iniciou serviços que alteram o tráfego de veículos no trecho de Paraguaçu Paulista (SP) da Rodovia Manílio Gobbi (SP-284). O fluxo será remanejado, temporariamente, para o acostamento, para a construção de praça de pedágio. A alteração ocorrerá a partir do Km 458, que recebeu sinalização específica para orientar os motorisatas, além de placas de orientação sobre a velocidade recomendada.

De acordo com a empresa, a recomendação ao motorista é que trafegue em velocidade reduzida e evite parar sobre a pista para observar o trabalho das equipes, conduta que oferece o risco de colisão traseira. “Esta é mais uma obra que causa alterações pontuais na malha administrada pela concessionária. Diariamente, equipes são mobilizadas para manutenção do pavimento e revitalização da faixa de domínio, procedimentos que demandam cautela do condutor ao passar por estas intervenções”, esclarece José Geraldo de Andrade, superintendente de Obras da concessionária. Mais informações no site da empresa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui