TRISTEZA: Médica Carime Moussa, de 28 anos e um casal morrem em colisão frontal na BR-060, entre Sidrolândia e Campo Grande, no MS, nesta sexta (11). Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ocorrência foi na manhã desta sexta (11). Um do veículos era conduzido pela médica Carime Moussa, de 28 anos, que havia saído de plantão e seguia para a capital sul-mato-grossense

Um grave acidente (sinistro) na BR-060, entre Sidrolândia e Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, na manhã desta sexta-feira (11), envolvendo um Honda Civic e um Nissan March, deixou três pessoas mortas, entre elas, a médica Carime Mustafa Moussa, de 28 anos, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda de acordo com a Corporação, o sinistro foi provocado quando o Honda Civic, dirigido pela médica, invadiu a pista contrária, e colidiu com o Nissan March.

Segundo a PRF, a ocorrência foi a 30 quilômetros da capital sul-mato-grossense, por volta de 6h45. Além da médica, um casal, identificado como Júnior Rodrigues e Fabiana Miranda, de 36 anos, que estava no Nissan March, também morreu. Júnior e Fabiana seguiam sentido Sidrolândia (MT); já a médica seguia rumo a Campo Grande.

De acordo com os policiais, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para dar o atendimento. No loca, reconheceram a médica, que trabalhava no mesmo posto da equipe.

Segundo a PRF, tudo indica que o Honda Civic teria invadiu a pista contrária, provocando a colisão frontal. Com o impacto, o motor e o painel do Nissan esmagou o casal que morreu no local. O condutor do Honda também morreu no local do sinistro. A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.

Tristeza

Publicações em redes sociais, mostram os amigos da médica Carime Moussa lamentando sua morte precoce. “Saí hoje cedo do plantão com ela. Conversei com ela ainda a poucas horas… Tô sem acreditar. Tô em choque. Sem palavras”, relata uma das mensagens.

“Meu Deus não estou acreditando vc cuido com muita dedicação de Marcondes no PS, meu coração está doendo com essa notícia Carime Moussa. Descanse em paz e obrigada por td q fez em vida cuidando de tantas pessoas sei q já está ao lado  de Deus”, descreve outra postagem.

TRAGÉDIA: Jovem médica Carime Moussa, de 28 anos, morreu em colisão frontal na BR-060, na manhã desta sexta (11). Além dela, um casal também faleceu no local. Foto: Redes Sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui