PUNIÇÃO: Dois anos depois de se envolver no acidente que terminou na morte de uma mulher, o médico Edson de Arruda Alves foi suspenso por 60 dias do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), do Mato Grosso do Sul, onde prestava serviços de realização de exames de aptidão física e mental. Foto: Divulgação/Ilustrativa

De acordo com o Diário Oficial do Mato Grosso do Sul desta segunda-feira (14), decisão suspende por 60 dias o médico Edson de Arruda Alves que atua no Detran

Dois anos depois de se envolver no acidente que terminou na morte de uma mulher, o médico Edson de Arruda Alves foi suspenso por 60 dias do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), do Mato Grosso do Sul, onde prestava serviços de realização de exames de aptidão física e mental.

A portaria publicada no Diário Oficial de Mato Grosso do Sul desta segunda-feira (14) é resultado da sindicância administrativa disciplinar aberta em 2018, depois do acidente. À época o médico era um dos sócios de uma empresa que prestava serviços ao Detran há 10 anos.

O acidente

Na madrugada do dia 2 de setembro, o médico conduzia um automóvel Mercedes-Benz Sedan na BR-163, próximo à Uniderp Agrárias, sentido Três Lagoas, quando atingiu a traseira do Fiat Punto, onde estavam a vítima e o namorado, de 37 anos. Com a colisão o veículo rodou e saiu da pista, parando às margens da rodovia.

O motorista da Punto foi socorrido com ferimentos leves, mas a passageira Márcia Martins Honório morreu no local. Edson foi preso em flagrante por embriaguez. O teste do bafômetro apontava 0,71 miligramas de álcool por litro de ar.

Fonte: Campo Grande News

Comentários encerrados