TRANSPORTE: O cenário atual e o futuro do setor da Infraestrutura no País será tema do debate em transmissão ao vivo, promovida pela FGV Transportes, nesta segunda (29), com a participação do ministro Tarcísio de Freitas. Foto: Mônica Silva

Transmissão ao vivo abordará a atual situação do setor de transporte no País

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, participa nesta segunda-feira (29), de uma transmissão ao vivo promovida pela FGV Transportes, que irá debater o panorama atual e futuro da infraestrutura brasileira de transportes.

Na pauta de discussões, estão a grave crise financeira do Estado brasileiro, que tem comprometido os investimentos no setor; as saídas para expandir, recuperar e manter os sistemas de transportes; os impactos do cenário atual na eficiência e eficácia da logística nacional; e o andamento das obras públicas e projetos de concessões que estão sendo executados pelo governo federal, entre outros tópicos.

O encontro, que será aberto pelo presidente da FGV, professor Carlos Ivan Simonsen Leal, terá a mediação do coordenador e do relações institucionais da FGV Transportes, Marcus Quintella e Rodrigo Vilaça, respectivamente.

Serviço:

Panorama atual e futuro da infraestrutura brasileira de transportes

Quando: segunda-feira (19)

Horário: das 11h às 12h30

Transmissão ao vivo: YouTube e pelo Zoom

Inscrições: http://www.fgv.br/mailing/_EXT/2020/RJ/TRANSPORTE/40158_minfra/index.html

Link do canal da FGV no YouTube: http://youtu.be/Z4Apawoj-Nk

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui