MODELO: Acidente na BR-277, em São José dos Pinhais, no Paraná, mata a modelo Júlia Cayuela, de 22 anos e deixa o marido Daniel Cayuela ferido. Foto: Divulgação/Polícia Militar

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ocorrência foi registrada na tarde de quinta-feira (15)

Um acidente (sinistro) no km 56 da BR-277, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (PR), envolvendo uma motocicleta e um caminhão, matou a modelo Júlia Hennessy Cayuela, de 22 anos, e feriu seu marido, Daniel Cayuela, de acordo com a Polícia Rooviária Federal (PRF).

Ainda de acordo com a Corporação, a colisão ocorreu na tarde dessa quarta-feira (15). Há indícios de que o caminhão estava atravessando a pista, quando a moto colidiu contra a lateral do veículo.

Segundo os policiais, a jovem teve parada cardiorrespiratória, foi reanimad e levada para o Hospital do Cajuru, em Curitiba (PR), mas não resistiu. Já o marido Daniel Cayuela foi socorrido e encaminhado ao mesmo hospital. Ele não corre risco de morrer. Um helicóptero da Polícia Militar (PM) deu apoio no atendimento ao sinistro.

Casada há cinco anos com Daniel, a modelo Júlia Hennessy Cayuela tinha mais de 269 mil seguidores numa rede social. Pouco antes da colisão, ela publicou fotos da viagem de moto pela Serra da Graciosa, no Paraná. “A vida é breve, vamos ser loucos Eu, Você, Deus e a estrada! Seus sonhos são os meus também”, escreveu em uma postagem em que marcou o marido. Eles estava fazendo uma viagem de moto pelas serras do Sul do Brasil. A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.

POSTAGEM: Júlia fez uma postagem numa rede social pouco antes da colisão da moto com o caminhão. Foto: Redes Sociais

Filha de pastor

Júlia era filha de Nina Nara Silveira. Seu padrasto é Jerônimo da Silveira, pastor do Templo dos Anjos, da Igreja do Evangelho Quadrangular, em Belo Horizonte. Nas redes sociais, familiares, amigos e fãs lamentam a morte da jovem. Em uma das postagens, Jerônimo da Silveira escreveu: “O Senhor recebeu no céu a minha filha Júlia, meu amor, a dor é a mais forte que já senti em toda minha vida”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui