Óbito foi confirmado pela Prefeitura de Duque de Caxias (RJ), nessa terça-feira (7); Felipe Gabriel Silva de Souza, 16 anos, estava internado no Hospital Adão Pereira Nunes, desde o dia 30, e teve uma parada cardiorrespiratória
Subiu para cinco o total de mortes em decorrência do grave acidente (sinistro) ocorrido, no último dia 30 de janeiro, no km 792 da BR-116, em Além Paraíba (MG), envolvendo um micro-ônibus, que transportava o time de futebol Esporte Clube Vila Maria Helena, de Ubaporanga (MG) para Duque de Caxias (RJ).
Segundo a Prefeitura de Duque de Caxias (RJ), Felipe Gabriel Silva de Souza, de 16 anos, estava internado no Hospital Adão Pereira Nunes e morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória, à 0h30 dessa terça-feira (7). O corpo dele foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) da cidade.
Dois feridos receberam alta: Darlan Gonçalves França, de 17 anos, e Ícaro Morais Pereira, de 16 anos. Victor Júnior Silva do Nascimento, de 16 anos, permanece internado.
Sinistro
No dia da tragédia, quatro jovens morreram no local, sendo três menores de idade, e outros 29 ficaram feridos, conforme o Corpo de Bombeiros (CBMMG). Agora, com a morte de Felipe Souza, o total de menores subiu para quatro.
Veja quem são vítimas fatais:
- Diogo Coutinho Vilar, de 18 anos
- Kaylon da Silva Paixão, de 13 anos
- Andrey Viana da Costa, de 15 anos
- Thyago Ramos de Oliveira, de 15 anos
- Felipe Gabriel Silva de Souza, de 16 anos
Comentários encerrados