TRAGÉDIA: A filha do casal, Gabrielli Koji, faleceu nessa terça-feira (5), no HU, onde estava internada, desde sexta 1º/10), quando ocorreu o acidente na BR-369, que matou seus pais. Foto: Arquivo Pessoal

De acordo com o Hopistal onde ela estava internada, a criança, identificada como Gabrielli Cristina Koji, de 9 anos, teve morte encefálica

Ela havia sido internada com ferimentos graves, na sexta-feira (1º/10), após o sinistro de trânsito na BR-369, no Trevo Cataratas, e, Cascavel (PR), no qual matou seus pais Moacir Koji, de 42 anos, e Cristina Pereira Koji, de 40 anos.

De acordo com o HU, a vítima não resistiu aos ferimentos e evoluiu para morte encefálica na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica da instituição. A família autorizou a doação de órgãos de Gabrielli, que ocorreu nesta quarta-feira (6). O velório da vítima ocorrerá na quinta-feira (7), segundo a família.

O sinistro

Na manhã de sexta-feira (1º/10), no trevo Cataratas, na BR-369, em Cascavel (PR), Gabrielli e seus pais se envolveram em grave sinistro, após o veículo em que estavam ser colhido por um caminhão, segundo apurou a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Na ocasião, a batida envolveu um caminhão Mercedes-Benz e um veículo Ford Fiesta. Há indícios de que o Fiesta invadiu atravessou a via sem os devidos cuidados, sendo atingido na lateral, pelo caminhão, que estava na preferencial.

Ainda de acordo com a PRF, os pais de Gabrielli morreram no local, enquanto ela ficou gravemente ferida e foi socorrida ao hospital de Cascavel. Ela estava com uniforme do colégio Marista. O caminhoneiro não se feriu. A Polícia Civil está investigando as causas do sinistro.

TRAGÉDIA: Colisão no Trevo Cataratas, na BR-369, em Cascavel (PR), maou o pai e a mãe de Gabrielli Koju, de 9 anos, que ficou gravemente ferida, mas acabou falecendo nessa terça-feira (5) no HU. Foto: Isadora Aires/RPC