QUINTA VÍTIMA: Morreu na noite desse domingo (28) a quinta vítima do grave sinistro ocorrido em 14 de novembro no km 206 da BR-470, em São Leopoldo (RS), envolvendo um Chevrolet Celta e um Jeep Renegade. Foto: Divulgação

Menina de 5 anos é a quinta vítima do grave acidente (sinistro) ocorrido em 14 de novembro, entre Jeep Renegade e Celta

Morreu na noite desse domingo (28) a quinta vítima do grave sinistro ocorrido em 14 de novembro no km 206 da BR-470, em São Leopoldo (RS), envolvendo um Chevrolet Celta e um Jeep Renegade.

Maria Luísa Grandi de Aguiar, de 5 anos, estava internada, desde o dia do sinistro, no Hospital Tacchini. Na ocasião, ela perdeu o pai Natan Fernandes de Aguiar, de 29 anos; a mãe, Ana Paula Grandi, de 31 anos, e a irmã, Cecília Grandi de Aguiar, de 10 meses. Ela ficou gravemente ferida e foi socorrida para o hospital Tacchini, onde ficou internada. A tia dela, de 25 anos, irmã de Natan, também estava no carro, e segue hospitalizada.

Colisão

Na noite de 14 de novembro, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de um Jeep Renegade fez uma ultrapassagem em local proibido e colidiu de frente com o Celta, onde estava a família. No local, morreram os pais e a irmã de Maria Luísa, a tia dela ficou gravemente ferida, e o condutor do Jeep Renegade, faleceu a caminho do hospital.

TRISTEZA: A pequena Maria Luisa, de 5 anos, à esquerda, morreu no hospital na noite desse domingo (28), após ficar internada desde o dia 14, quando se envolveu em um sinistro com seus pais, irmã e tia. Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal

1 COMENTÁRIO

  1. Oi pessoal, tenham mais paciência para trafegar nas rodovias para não fazerem tantos familiares sofrerem as perdas ainda mais com as Festas de Fim de Ano se aproximando. Sejam mais responsáveis e vamos aproveitar mais a vida que Deus nos deu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui