PINTURA: RJ-124 recebe serviços de pintura nesta terça-feira (30), entre os km 11 e 13, em Rio Bonito (RJ). Foto: Divulgação

De acordo com a concessionária ViaLagos, motoristas devem redobrar a atenção, respeitar a sinalização e, principalmente, o limite de velocidade em trechos de Rio Bonito

Nesta terça-feira (30), a RJ-124  tem serviços de revitalização da sinalização horizontal em trechos de Rio Bonito (RJ), entre os km 11 e 13, sentido Região dos Lagos, onde está sendo feita a substituição de tachas refletivas (olhos de gato) e do km 13 ao 15, no mesmo sentido, pintura de faixas.

De acordo com a concessionária ViaLagos, os trabalhos são realizados com a utilização de uma máquina especial, que aplica a nova sinalização nas pistas e acostamentos, sem impacto no fluxo de veículos.

Ainda de acordo com a empresa, há interdição de uma faixa de rolamento nos locais e um esquema especial de trânsito, com sinalização específica e equipes treinadas para orientar os motoristas. É necessário redobrar a atenção e reduzir a velocidade no trecho. O serviço não causa impacto no trânsito e têm previsão de término às 16h.

Mais informações no site www.grupoccr.com.br/vialagos ou no telefone 0800 702 0124.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui