Flávia de Carvalho morava em Guarapiranga e trabalhava em Araraquara; acidente foi em setembro, em Goiás

Morreu, em Goiânia, depois de ficar mais de 50 dias internada, a jovem Flávia de Carvalho, de 19 anos, que trabalhava em Araraquara e morava com a família em Guarapiranga, distrito de Ribeirão Bonito. Ela estava dentro do carro da família que se envolveu em um gravíssimo acidente no dia 9 de setembro, na BR-050, próximo a cidade de Catalão, em Goiás.

No dia seguinte ao acidente, Flávia foi transferida de helicóptero para um hospital em Goiânia, até não resistir na sexta-feira. O enterro será em Ribeirão Bonito. O namorado dela, Caio Cezarino, que também se feriu e ficou internado, lamentou a perda citando uma música do cantor Gustavo Mioto, que fala sobre a uma conversa do homem com a pessoa que amava, mas não estava mais neste plano espiritual.

Além de Flávia, outras três pessoas morreram no acidente em setembro. O pai dela, Dorival Rodrigues Carvalho, 58, e Maria Tereza Dangelo Cezarino, 72, avó de Caio. Uma terceira vítima fatal foi o motorista de um Gol, de Catalão. A causa do acidente ainda não foi revelada pela perícia. Na internet, muitos amigos e moradores de Guarapiranga se manifestaram lembrando bons momentos com Flávia e lamentando a perda da jovem.

Fonte: www.acidadeon.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui