Morreu na tarde de segunda-feira (20), no Hospital Universitário (HU) de Londrina, a motociclista Glauciele Regina dos Santos, de 26 anos, que teve as pernas esmagadas por caminhão em grave acidente na BR-369.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a motociclista, que conduzia uma Honda Biz e trafegava pelo corredor formado pelas duas fileiras de automóveis, quando bateu em um ônibus e veio ao chão. Em seguida, foi atropelada por um caminhão carregado com cerca de 20 toneladas de pisos. O acidente ocorreu na manhã de segunda.

Glauciele Regina dos Santos foi socorrida pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e também pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada ao hospital com as duas pernas esmagadas, ferimentos na região pélvica e bacia. No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu durante a cirurgia. A informação foi oficializada pelo hospital às 19h30 (de Brasília).

A morte de Glauciele foi comunicada à Acesf (Administração dos Cemitérios e Serviços Funerários de Londrina) às 13h40 desta terça-feira (21). O velório está sendo realizado na Capela do Vila Nova e o sepultamento está marcado para às 15h30 de quarta-feira (22), no cemitério Jardim da Saudade.

Fonte: www.bonde.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui