NÃO RESISTIU; Marido da mulher morta no local do acidente na Freeway (BR-290), também morre. Eduardo Ligabuee tinha 46 anos e não resistiu aos ferimentos. Foto: Divulgação

Eduardo Ligabuee, 46 anos, foi encaminhado para o Hospital Cristo Redentor, mas não resistiu; a esposa dele, Gilsiane Pioner Zunino, também morreu após a colisão

O motorista Eduardo Ligabuee, de 46 anos, envolvido em acidente no Km 26 da Freeway (BR-290), em Santo Antônio da Patrulha (RS), na quarta-feira (15), não resistiu aos graves ferimentos e morreu no hospital Cristo Redentor, algumas horas depois de ter chegado na unidade.

De acordo com a PRF, Eduardo conduzia a Fiat Palio Weekend, que foi atingida pelo caminhão Mercedes-Benz, que atravessou o canteiro central da rodovia e tombou sobre o carro.

Ainda de acordo com a PRF, o motorista era farmacêutico e marido de Gilsiane Pioner Zunino, de 46 anos, que morreu no local do acidente. Já o caminhoneiro, com ferimentos leves, foi atendido no hospital de Santo Antônio da Patrulha. Ele tem 29 anos, é de Venâncio Aires (RS) e foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo.

A PRF informou também que Eduardo foi levado ao hospital em estado grave e morreu logo depois do acidente. O casal volta voltava para a Capital, Porto Alegre, onde moravam, quando foi atingido pelo caminhão desgovernado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui