ABUSOS: O rigor no combate aos abusos da velocidade é uma preocupação constante da PMRv em todo o estado de São Paulo. Fotos: Divulgação

3 COMENTÁRIOS

  1. Por que o governo e a mídia nao fazem um trabalho com o trânsito como estão fazendo com o covid 19.sobrariam leitos no SUS. ME EXPLIQUEM POR QUE NINGUÉM DA ATENÇÃO AS Mais de 100 mortes todo dia e 500 acidentados. Estou e ninguém liga. Estou com vcs pensei em emviar uma carta para cada rede televisão pedindo matéria diaria das mortes .

    • Prezado, Emerson!

      Agradecemos pelo prestígio ao Estradas.com.br. Saiba que nosso objetivo é o de sempre alertar a sociedade civil e o Poder Público no sentido de evitar essas ocorrências de acidentes, muitas vezes, evitáveis. Concordamos com seu ponto de vista, que é o de uma maior preocupação com o número crescente de acidentes com milhares de feridos e mortes nas estradas brasileiras.

      Equipe Estradas

  2. todo domingo os motoqueiros vao tirar racha la e no bar pao com linguçao em martinopolis, todos sabem, domingo 06/03 teve um acidente perto do posto rio pretao era racha, uma moto bateu atras de um gol, racha de moto, so BMW 1000 cilindrada nos rachas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui