Fagner Oliveira Lopes, de 22 anos, morreu em um acidente envolvendo a motocicleta em que ele estava, uma carreta e um caminhão, na BR-153, entre Rio dos Bois e Miranorte, no km 402, na noite de quinta-feira (9). Foto: Divulgação

O acidente aconteceu entre as cidades de Rio dos Bois e Miranorte. Os policiais acreditam que jovem tentava fazer uma ultrapassagem

Fagner Oliveira Lopes, de 22 anos, morreu em um acidente envolvendo a motocicleta em que ele estava, uma carreta e um caminhão, na BR-153, entre Rio dos Bois e Miranorte, no km 402, no Tocantins. De acordo com a PRF, a colisão aconteceu por volta das 19h30 desta quinta-feira (9).

Os policiais suspeitam que o motociclista tentava fazer uma ultrapassagem, quando bateu na lateral da carreta e foi atropelado pelo caminhão, que não conseguiu parar. A moto conduzida pelo jovem ficou destruída.

A rodovia ficou parcialmente interditada e com trânsito lento por cerca de duas horas. O corpo de Fagner foi levado para o Instituto Médico Legal de Palmas, onde aguarda liberação para família.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui