Durante fiscalização em um Fiat Siena, na BR-381, em Caeté (MG), os agentes encontraram dentro do painel, aproximadamente, dez quilos de maconha e um quilo de cocaína. Foto: Divulgação

Droga foi encontrada em compartimento oculto no painel do veículo

Uma fiscalização de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na apreensão de dez quilos de maconha e um quilo de cocaína em Caeté. Um veiculo foi parado na noite de ontem, no KM 421 da BR-381 e, durante a abordagem, os policiais sentiram forte odor de maconha vindo do interior do automóvel.

Indagado, o condutor do Fiat Siena, J.G.S., disse que não sabia explicar a situação. O passageiro, T.Z.B., também não quis dar explicações. Isso motivou busca minuciosa no veículo. Durante a vistoria, foi encontrado dentro do painel aproximadamente dez quilos de maconha e um de cocaína.

Diante da constatação, os ocupantes do veículo informaram que levavam os entorpecentes de Belo Horizonte para a cidade de Ipanema, em Minas Gerais. Eles informaram que receberiam R$2 mil pelo transporte do material. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Sabará.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui