TRAGÉDIA: Acidente entre motocicletas na BR-060, em Paraíso das Águas (MS), provoca morte de um homem e ferimentos graves em mochileiros. Foto: BNC/Reprodução Redes Sociais

De acordo com a PRF, jovens ficaram gravemente feridos. Motocicleta da dupla, um rapaz de 32 anos e uma jovem de 19 anos, foi atingida pela moto de alta cilindrada. Homem que provocou a colisão morreu após ser atingido por uma carreta

Um grave acidente na BR-060, em Paraíso das Águas, no Mato Grosso do Sul, nessa terça-feira (17), provocou a morte de um motociclista e ferimentos graves nos mochileiros Tiago Escarcell Boher, de 32 anos, e Jennifer Santos, de 19 anos, que viajaram o Brasil a bordo de uma motocicleta de baixa cilindrada.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os jovens foram levados à Santa Casa de Campo Grande (MS). Ele teve a perna amputada e ela está no CTI. O casal estava na etapa final de uma viagem de motocicleta de 36 mil quilômetros com passagens por todos os estados brasileiros. A dupla encerraria a viagem em Mato Grosso do Sul, após oito meses e 13 dias na estradas, quando aconteceu o acidente.

Como foi o acidente

De acordo com a PRF, um motociclista, de 63 anos, pilotava uma motocicleta de luxo e tentou ultrapassar um caminhão em local proibido, vindo a colidir de frente com a moto do casal. Com a batida, Thiago e Jennifer foram arremessados para a margem da rodovia. Já o motociclista que causou o acidente foi atingido por uma carreta e morreu no local.

De acordo com o hospital, Tiago Scarcell teve a perna esquerda amputada no acidente e segue em estado grave. Jennifer Santos sofreu múltiplas fraturas pelo corpo e está em observação no Centro de Tratamento Intensivo (CTI). A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.