Após bater em ônibus, motociclista foi atropelado por caminhonete; congestionamento chegou a 4 km no trecho.

Um motociclista morreu e outras duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo três veículos neste sábado (28), na Rodovia Jornalista Francisco Aguirre Proença (SP-101), em Campinas (SP). Com a interdição da pista para atendimento das vítimas, o congestionamento chegou a 4 quilômetros no trecho. O trânsito já está liberado no local.

O acidente foi registrado no quilômetro 13, no sentido oeste da pista, pouco antes das 6h. Segundo informações da concessionária Rodovias do Tietê, que administra a via, o motociclista bateu na traseira de um ônibus e, em seguida, foi atropelado por uma caminhonete que estava atrás. Ao atingir a vítima, a caminhonete também bateu no ônibus.

O motociclista morreu no local e não foi identificado porque estava sem documentos. O motorista da caminhonete foi levado em estado grave para o Hospital Estadual de Sumaré (SP). O condutor do ônibus teve escoriações e os passageiros não tiveram ferimentos. O local foi preservado para perícia, mas a via foi liberada pouco depois das 7h.

Fonte: Grupo Rio Claro SP

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui