Um capotamento de ônibus interestadual deixou pelo menos cinco vítimas na manhã deste domingo (29), na BR-101, no município de São Miguel dos Campos, agreste alagoano. Veículo fazia o transporte de passageiros para a cidade de Aracaju, em Sergipe.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ainda não há informações de vítimas fatais, mas pelo menos cinco estão feridas no local. Foram enviadas as viaturas USA 07 (Farol) e USA trapiche, 2 USB, CB e do helicóptero Falcão 5.

Ao que parece, o ônibus teria tombado quando tentava fazer uma curva. O clima no local está chuvoso, o que pode ter ajudado na hora do acidente.

Alguns feridos foram conduzidos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Miguel dos Campos, já as consideradas mais graves foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Viaturas da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar estiveram presentes no local do acidente para controlar o trânsito. Ambos os sentidos da rodovia estão interditados para a realização do socorro médico.

Fonte: Cada Minuto

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui