Acidentes foram registrados nas BRs 381 e 116, próximo a Naque e Governador Valadares, respectivamente; vítimas colidiram contra veículos na via

Um motociclista morreu e outro teve a perna amputada após dois acidentes na tarde dessa quinta-feira (26) nas BRs 381 e 116. As ocorrências ocorreram próximo a Naque e Governador Valadares, respectivamente. A idade das vítimas não foi revelada.

Na BR-381, o motociclista bateu de frente com uma caminhonete que seguia no sentido contrário da pista. Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor da caminhonete passou mal, perdeu o controle do veículo, invadiu a pista e atingiu o motociclista. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML.

O motorista da caminhonete sofreu escoreações e passará por uma avaliação médica no Hospital Municipal de Governador Valadares, para onde foi levado.

Acidente na BR-116

Na BR-116, em Governador Valadares, um homem de aproximadamente 60 anos perdeu a perna direita e teve uma fratura no tornozelo esquerdo após bater a moto que pilotava contra um carro e ser atropelado em seguida.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motociclista foi cruzar a pista e acabou sendo atingido por um dos carros, que seguia no sentido Centro da cidade. A vítima foi arremessada para o outro lado da pista e foi atropelada pelo segundo carro, que fazia o sentido contrário.

Os motoristas dos carros não tiveram ferimentos graves; o motociclista foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao hospital. A polícia vai investigar o acidente.

Fonte: www.g1.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui