FATAL: Jovem de 21 anos morre em acidente na BR-101 em Barra Velha (SC), na manhã desta quarta-feira (29). Foto: Divulgação/PRF

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), vítima, de 21 anos, foi socorrida e encaminhada ao PA, mas não resistiu e faleceu

Um acidente (sinistro) no km 89 da BR-101, em Barra Velha (SC), na marginal da via, na manhã desta quarta-feira (29), envolvendo uma motocicleta e um caminhão Mercedes-Benz, provocou a morte do motociclista, de 21 anos, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), .

Ainda de acordo com a PRF, o sinistro foi próximo bairro Tabuleiro, por volta das 11h. A moticicleta Honda CG, com placas de Balneário Piçarras (SC), colidiu na lateral do Mercedes Benz, com placas de Uberaba (MG). Com a batida, a moto foi parar embaixo do caminhão.

Segundo os inspetores, o Corpo de Bombeiros foi acionado para o atendimento. O motociclista sofreu lesões graves. Ele foi socorrido e encaminhado ao Pronto-Atendimento de Barra Velha, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade de saúde.

A PRF não divulgou o nome da vítima fatal, apenas as iniciais T.H.H. Já o caminhoneiro, não sofreu ferimentos na colisão. A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.

Com informações do NSC Total

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui