OUVIDORIA: Usuários da Via Anhanguera poderão tirar dúvidas com a Ouvidora sobre o trabalho da concessionária Via Paulista, nesta quinta (30), no km 266 em São Simão (SP). Foto: Divulgação

Iniciativa da ViaPaulista será desenvolvida no Serviço de Atendimento ao Usuário do km 266 da SP-330, nesta quinta (30 de setembro)

Os usuários da Via Anhanguera (SP-330) terão a oportunidade, nesta quinta-feira (30 de setembro) de tirar dúvidas, fazer elogios ou ainda reclamar sobre a atuação da concessionária ViaPaulista à frente da administração da rodovia, bem como de todo o trecho concedido.

De acordo com a concessionária, a ação será desenvolvida das 9h às 16h e marca a segunda edição do ‘Ouvidoria em Movimento’. A atendimento será na base do Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU), no km 266 da Via Anhanguera (SP-330), sentido norte, em São Simão (SP).

Projeto itinerante

O projeto ‘Ouvidoria em Movimento’ tem como objetivo aproximar os usuários da concessionária. A ideia nasceu no sentido de levar – de forma itinerante – esclarecimentos de dúvidas ou mesmo dos processos em andamento.

“Queremos ampliar nossa atuação e estar mais perto para ouvir as sugestões, dúvidas e manifestações dos usuários que utilizam as rodovias sob administração da ViaPaulista”, comenta a coordenadora de Ouvidoria, Amanda Pereira.

Durante o dia, tanto a ouvidora quanto a coordenadora ficarão à disposição dos usuários. Em agosto último, a ação foi realizada no SAU de Cravinhos (SP) e atendeu a 12 usuários. Mais informações no site da empresa ou pelo 0800 001 1255.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui