FOGO: Acidente na BR-282, em Alfredo Wagner (SC), no sábado (2), deixou um motociclista morto e outros feridos. Foto: Divulgação

De acordo com a PRF, homem tinha 47 anos e retornava de passeio de moto pela Serra do Rio do Rastro

Um acidente no Km 82 da BR-282, na região de Alfredo Wagner (SC), na manhã de sábado (2), matou o motociclista Ângelo Seixas, de 49 anos, após ele colidir sua moto contra uma camionete Toyota Hilux, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). 

Ainda de acordo com os agentes, Seixas pilotava uma moto junto com outros dois motociclistas pela rodovia quando, ao ultrapassar um caminhão, perdeu o controle da moto e caiu, sendo que os dois motociclistas também caíram na sequência.

Conforme disseram os agentes, Ângelo Seixas foi parar na pista contrária vindo a ser atingido pela camionete Toyota Hilux, com placas de Palhoça (SC), que não conseguiu frear. Os outros dois motociclistas, um Faxinal (PR) e outro de Itaí (SP), tiveram lesões leves.

Segundo informações, o motociclista Seixas era dono de uma auto-elétrica em Ivaiporã (PR) e fazia o roteiro da Serra do Rio do Rastro com os dois amigos.

De acordo com a PRF, as causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil de Santa Catarina. 

TRISTEZA: Ângelo Seixas era apaixonado por motos e era proprietário de uma oficina elétrica em Ivaiporã (PR).

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui