Motoqueiro atropela e mata arrecadadora de pedágio na BR-060/GO, em Goianópolis
TRISTEZA: Motoqueiro atropela e mata arrecadadora de pedágio na BR-060/GO, em Goianópolis. Foto: Divulgação

Ocorrência foi registrada nessa quarta-feira (2); jovem, de 31 anos, saía da cabine quando foi atropelada; motoqueiro “furou” o bloqueio de pista fechada

Um motoqueiro atropelou a matou a arrecadadora de pedágio, Jéssica Lorrayne da Costa Santos Lima, de 31 anos, na praça de Goianópolis, na BR-060/GO, nessa quarta-feira (2), quando ela saía da cabine onde atuava.

De acordo com a concessionária Triunfo Concebra, responsável pela BR-060, Jéssica Lima estava trabalhando quando foi atropelada por um motoqueiro na praça de pedágio, que ‘furou” o bloqueio de uma pista que estava fechada e devidamente sinalizada.

Com o impacto, ambos ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana), ambos em estado grave. Apesar dos esforços, Jéssica Lima não resistiu aos ferimentos. Já o motoqueiro, não morreu. Ele permanece internado.

A concessionária expressou “profundo pesar” pelo falecimento da funcionária, que trabalhava há um ano na concessionária. Ela deixou dois filhos.

A empresa também prestou solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho da mulher, além de disponibilizar apoio aos parentes dela.

Motoqueiro atropela e mata arrecadadora de pedágio na BR-060/GO, em Goianópolis
TRISTEBZA: Motoqueiro atropela e mata arrecadadora de pedágio na BR-060/GO, em Goianópolis. Foto: Divulgação

Veja a nota oficial:

A Triunfo Concebra informa que ontem (02/04), às 21h37, na BR-060/GO, km 107, sul (Praça de Pedágio de Goianápolis), adentrou pista que estava fechada e devidamente sinalizada ocasionando o atropelamento de colaboradora.

A colaboradora em estado grave foi atendida pelo socorro médico e encaminhada ao HEANA e infelizmente veio a óbito no hospital. O motociclista em estado grave foi encaminhado ao HEANA.

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento da colaboradora, que era atendente de pedágio e trabalhava há um ano na Concessionária.

Neste momento de tristeza nos solidarizamos com familiares, amigos e colegas de trabalho e nos disponibilizamos à família para prestar apoio.”

A Polícia Civil de Goiás irá investigar as causas do sinistro.