
Ocorrência foi registrada na manhã deste domingo (24), no km 68; causa pode ter sido excesso de velocidade
Um motoqueiro ficou gravemente ferido após cair de usa motocicleta no km 68 da Rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto (SP-300), em Jundiaí (SP), na manhã deste domingo (24).
De acordo com o Boletim de Ocorrências (B.O.), o sinistro (acidente) ocorreu por volta das 6h, após o motoqueiro perder o controle da motocicleta e cair na pista sentido Itu (SP). Com a queda, a garupa também ficou ferida, porém em estado leve; ambos foram socorridos ao Hospital São Vicente de Paulo, em Jundiaí (SP).
A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.











