
Ocorrência foi registrada na noite desse sábado (23), no km 112
Um sinistro (acidente) no km 112 do Rodoanel Mário Covas (SP-021), na noite desse sábado (23), em Poá (SP), envolvendo uma motocicleta Honda CB 1000R deixou o motoqueiro e o garupa mortos, após queda em um viaduto.
Segundo informações apuradas pela reportagem, o motoqueiro trafegava pela SP-021, pista interna, quando por motivos a serem apurados, perdeu o controle, chocou contra a defensa de concreto, lado esquerdo, e ele e o garupa foram projetados, caindo de um viaduto com 10m de altura. A motocicleta ficou na faixa 1, há aproximadamente 300 metros do local do choque.
De acordo com a Agência Artesp, uma das vítimas foi removida em parada cardiorrespiratória (PCR) pela ambulância da concessionária responsável a um hospital da região; onde foi constatado o óbito às 00h31. Já a outra vítima, foi removida pelo Corpo de Bombeiros, também em PCR, ao mesmo hospital, onde também foi constatado o óbito às 23h57.

A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.











