Motoqueiro morre ao bater de frente com carreta na MT-235, em Campo Novo de Parecis
DE FRENTE: Motoqueiro morre ao bater de frente com carreta na MT-235, em Campo Novo de Parecis. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Ocorrência foi registrada na madrugada desse sábado (2)

Um sinistro (acidente) na madrugada desse sábado (2), por volta das 4h, na MT-235, próximo à cidade de Campo Novo dos Parecis (MT), envolvendo uma motocicleta e uma carreta 9 eixos, da marca Scania, deixou o motoqueiro morto, após ele colidir frontalmente com a carreta.

De acordo com o Boletim de Ocorrências (BO), o motoqueiro foi identificado como Luan Joubert da Silva Santos, de 34 anos. O caminhoneiro não se feriu. Ele se ausentou do local por receio de represálias.

Segundo a Polícia Civil, o motoqueiro estava indo para indo para seu trabalho, em uma fazenda na região. Pelas imagens, a motocicleta estava em alta velocidade, pois a frente da carreta ficou bastante danificada, enquanto a motocicleta, totalmente destruída.

Motoqueiro morre ao bater de frente com carreta na MT-235, em Campo Novo de Parecis
NA HORA: Luan Joubert morreu na hora ao bater violentamente contra a carreta Scania. Foto: Reprodução/Redes Sociais

No momento do sinistro o local apresentava tempo chuvoso, mas ainda não se sabe se o clima contribuiu para a colisão frontal. Há indícios de alta velocidade de um dos veículos.

A motocicleta envolvida é da marca Yamaha, modelo MT09. Ela estava sem placa, o que dificultou a identificação do veículo. A Polícia Civil iniciou investigação para apurar as causas do sinistro, que foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, com fuga do local.

Motoqueiro morre ao bater de frente com carreta na MT-235, em Campo Novo de Parecis
YAMAHA; Moto Yamaha, recém-comprada por Luan, ficou completamente destruída após colisão. Foto: Reprodução/Redes Sociais