FATAL: Motoqueiro identificado como Rogério de Jesus Santos, de 36 anos, (destaque) morreu, após ser atingido por uma van de lotação na BR-030. Foto: Divulgação/PM

De acordo com a Polícia ilitar (PM), Rogério de Jesus Santos, de 36 anos, foi lançado ao solo e morreu no local

Um acidente (sinistro) no trevo da rodovia BR-030, em Caetité (BA), na manhã dessa quarta-feira (14), deixou um motociclista, identificado como Rogério de Jesus Santos, de 36 anos, morto, após ser atingido por uma van de lotação, de acordo com a Polícia Militar (PM).

Ainda de acordo com a Corporação, a ocorrência foi na saída da cidade de Caetité a Guanambi. No local, uma van, com placas de São Paulo, colidiu violentamente em uma motocicleta.

Segundo os militares, com o impacto, o condutor foi arremessado na pista e sofreu graves ferimentos. Ele não resistiu e morreu no local. Os peritos compareceram ao local e realizaram o levantamento. O corpo do caetiteense foi encaminhado ao IML de Guanambi.

De acordo com a PM, o motorista da van – que não teve sua identidade revelada – foi levado à Delegacia de Polícia de Caetité, para os esclarecimentos. O motorista estava com a CNH vencida e teve o veículo apreendido. A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui