Motoqueiro morre na BR-414/GO, entre Salto de Corumbá e Corumbá de Goiás
MORTE: Motoqueiro morre na BR-414/GO, entre Salto de Corumbá e Corumbá de Goiás. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Ocorrência foi registrada na tarde dessa quinta-feira (19); vítima tinha 36 anos. era casado e tinha 3 filhas

Um sinistro (acidente) no km 387 da BR-414, entre o Salto de Corumbá e Corumbá de Goiás, no estado de Goiás, na tarde dessa quinta-feira (19), envolvendo uma motocicleta BMW S1000 e um Fiat Punto deixou o motoqueiro morto, após colisão frontal entre os veículos.

De acordo com o Boletim de Ocorrências (B.O.), a vítima foi identificada como Alex Alves de Castro, de 36 anos. Ele morreu na hora. Já os ocupantes do carro somente três tiveram escoriações leves.

Segundo consta no B.O., o Fiat trafegava no sentido Cocalzinho de Goiás – Corumbá de Goiás, e a moto, no sentido contrário. O motoqueiro teria invadido a pista contrária e colidido de frente com o carro. Com o impacto, Castro foi arremessado e morreu no local.

Nas redes sociais, a empresária Thalyne Moreira, esposa de Alex, lamentou a morte do marido: “Meu amor se foi. Você deixou um vazio tão grande no meu peito. Eu te amo tanto!” declarou.

Vítima perdeu a mãe

Alex de Castro era apaixonado por motociclismo e fazia questão de demonstrar isso pelas redes sociais. Segundo pessoas próximas a ele, o rapaz perdeu sua mãe tem cerca de três meses.

Motoqueiro morre na BR-414/GO, entre Salto de Corumbá e Corumbá de Goiás
APAIXONADO: Castro era apaixonado por motocicletas. Nas redes sociais demonstrava sua paixão. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Além disso, ele era pai de três meninas. Sua companheira prestou uma homenagem com uma foto dos dois e a seguinte legenda: “Você deixou um vazio tão grande no meu peito. Eu te amo tanto”.

A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.