Motoqueiros batem na Imigrantes e ambos ficam feridos, em São Bernardo do Campo (SP)
COLISÃO: Motoqueiros batem na Imigrantes e ambos ficam feridos, em São Bernardo do Campo (SP). Foto: Divulgação/Artesp

Ocorrência foi registrada na manhã deste sábado (26), na altura do km 34

Um sinistro (acidente), na manhã deste sábado (26), no km 34 da Rodovia dos Imigrantes (SP-160), em São Bernardo do Campo (SP), envolvendo uma motocicleta Honda CG160 e uma Honda Bros deixou os dois motoqueiros feridos, sendo um em estado grave, após a colisão entre si.

De acordo com o Boletim de Ocorrências (B.O.), o condutor da CG-160 trafegava pela faixa da direita, quando ocorreu o estouro do pneu traseiro. Em razão disso, o motoqueiro atravessou a rodovia rumo ao acostamento. Durante essa manobra, o condutor da Honda Bros não teria percebido a movimentação da CG-160, vindo a colidir em sua parte traseira. Com o impacto, ambos os condutores perderam o controle das motocicletas e sofreram queda sobre a pista.

Às 12h50, o motoqueiro da CG160 foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o hospital. Às 13h25, helicóptero Águia decolou com a vítima a caminho do hospital. Às 13h50, ambas motocicletas removidas para a base da PMRv na Imigrantes.

Motoqueiros batem na Imigrantes e ambos ficam feridos, em São Bernardo do Campo (SP)
PNEU FURADO: Motoqueiros batem na Imigrantes e ambos ficam feridos, em São Bernardo do Campo (SP). Foto: Divulgação/Artesp

A Polícia Civil de São Paulo irá investigar as causas do sinistro.

Deixe um comentário

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui