IRRESPONSABILIDADE: A jovem Andreza Irdelene de Oliveira, de 34 anos, (destaque) foi socorrida mas não resistiu aos ferimentos. Fotomontagem: Reprodução

De acordo com a PMRv, caminhonete dirigida por homem embriagado bate em motocicleta; mulher de 34 anos é atingida e morre no hospital

Um acidente no Km 58 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), na noite de quarta-feira (7), em São Roque (SP), envolvendo uma camionete Mitsubishi e uma motocicleta, deixou uma mulher de 34 anos morta, de acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv).

Ainda de acordo com a PMRV, o condutor da Mitsubishi, José Milton Assunção, de 30 anos, foi preso em flagrante suspeito de estar alcoolizado ao volante. Os policiais foram acionados para atender à ocorrência. Quando chegaram ao local dos fatos, foram informados que a vítima, Andreza Irdelene de Oliveira, havia sido socorrida à Santa Casa de São Roque, onde ela não resistu aos ferimentos e faleceu.

Segundo a PMRv, testemunhas informaram que uma caminhonete L200/Triton, conduzida pelo suspeito, teria invadido a pista contrária e colidido contra uma motocicleta Yamaha, atingindo a vítima. O condutor do automóvel apresentou sinais de embriaguez, que foi constada após os exames.

De acordo com as testemunhas, com o impacto, a moto foi prensada contra a mureta e a mulher foi lançada de um viaduto. Ela sofreu ferimentos graves. O caso foi registrado pela Delegacia de São Roque como homicídio culposo na direção de veículo automotor e embriaguez ao volante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui