BÊBADO: Motorista bêbado é preso na BR-316, em Picos (PI), após provocar acidente e ser flagrado sob efeito de álcool. Foto: Divulgação/PRF

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), condutor foi flagrado com índice 21 vezes superior ao permitido por lei

Um motorista foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde desse domingo (6), na BR-316, em Picos (PI), por dirigir sob o efeito de álcool.

De acordo com a PRF, uma equipe foi acionada para atender a um acidente (sinistro) envolvendo uma picape GM Chevrolet D20, conduzido por um homem, de 34 anos, e um VW Gol, conduzido por um homem, de 33 anos. Ambos não ficaram feridos.

Segundo a Corporação, a picape D20 colidiu na traseira do Gol, que seguia no mesmo sentido. O condutor da D20 apresentou sinais de embriaguez e foi submetido ao teste do bafômetro, no qual foi constatado teor de 0,87 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, índice 21 vezes acima do limite regulamentar e que configura crime de trânsito.

Diante disso, a PRF deu voz de prisão ao homem, que foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Picos, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui