Um dos homens ficou preso às ferragens e os outros foram arremessados para fora do veículo, segundo Corpo de Bombeiros. Motorista teria se distraído ao mexer em som

Um acidente grave deixou quatro homens da mesma família feridos na noite deste sábado (8), na BR-317, sentido Boca do Acre. Segundo o Corpo de Bombeiros, que foi acionado para atender a ocorrência, um dos homens ficou preso às ferragens e os outros três foram arremessados para fora do carro.

O capotamento ocorreu por volta das 23h30. De acordo com o major Claúdio Falcão, dos Bombeiros, o motorista teria se distraído no momento em que foi mexer no som, o carro saiu da pista e acabou capotando. Apesar do acidente ter sido grave, as vítimas ficaram apenas com alguns ferimentos.

“Pelas informações que colhemos no local, eles foram mexer no rádio para trocar de estação ou o CD e acabaram se distraindo na estrada e perderam o controle do veículo que capotou. Foram arremessados para fora do carro, o que leva a acreditar que não estavam usando o cinto de segurança”, disse o major.

Após retirar uma das vítimas das ferragens, os bombeiros fizeram os primeiros atendimentos médicos até a chegada do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). Em seguida, eles foram levados para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb).

“Eles estavam conscientes no momento que chegamos, aparentemente não foi nada de muito grave que os colocasse em risco de morte, só ferimentos leves. A recomendação que damos é estar sempre atento, não ingerir bebida alcoólica e, de preferência, não pegar estrada à noite, além de usar o cinto de segurança”, destacou o major.

Fonte: www.g1.com.br/ac/acre

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui