SURTO: De acordo com a PMDF, o motoridta do Voyage preto estaria 'em surto', quando bateu de frente com o veículo que estava cinco pessoas, na BR-251. A colisão matou quatro pessoas, incluindo o causador do acidente. Foto: Divulgação

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma pessoa ligou para o 190m informando sobre um ‘carro preto em alta velocidade na BR-251’; uma hora depois, aconteceu o acidente

O homem, de 33 anos, que dirigia um VW Voyage e colidiu de frente com outro veículo na BR-251, na tarde dessa segunda-feira (30), matando uma família e deixando outros dois feridos, estava “em surto”, de acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).

Ainda de acordo com a PM, a colisão entre os dois veículos foi por volta das 12h45, na rodovia que liga São Sebastião, no DF, a Unaí, em Minas Gerais. O carro onde estava o pai, a mãe e o filho, de 2 anos, capotou. Além disso, outras duas pessoas ficaram feridas.

O motorista do Voyage, que provocou o acidente, Moisés Suzarte Lima Macedo, também morreu.

Ligação de alerta

De acordo com a PM, por volta de 11h30, o 190 recebeu uma lição alertando sobre uma pessoa que dirigia em alta velocidade um carro preto e que estaria transtornada.

O acidente

A colisão frontal foi no Km 27 da rodovia BR-251, próximo a um comércio, no DF. No local, manchas de óleo ficaram pela pista, em um local onde a faixa é contínua, ou seja, onde a ultrapassagem é proibida.

A família que morreu vinha de Natalândia, em Minas Gerais para trazer um amigo e a mãe dele para uma consulta médica, em Brasília. Foram esses dois ocupantes do carro que sobreviveram e foram levados pelos bombeiros, em estado grave, para o Hospital de Base.

De acordo com a PM, o caso foi registrado na 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião). A perícia irá analisar o local e apontará as causas e as circunstâncias do acidente.